Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tpm

Olá pessoas!
Hoje estou num tremendo mal humor! simmmmmmmmmmmmmm EUZINHA, de mal humor!
Acho que estou na TPM, sabe aquela fase Tensionada para matar...o primeiro que aparecer na minha frente! urghhhhhhhhhhhhhhhhhh! Ninguém merece!!!



Mas enfim, a saga da gordinha, ou melhor, uma futura ex-gordinha, continua...o fato de não poder comer doces, também agrava muito os sintomas da TPM, isso é péssimo!
Mas enfim, como de praxe eu mal humorada, gosto de ser mais sarcástica do que o normal, por isso estava lendo alguns blogs pra ver se dou risada e me animo um pouco!Fiquei impressionada com a quantidade de gente que não tem o que fazer...ainda bem, que não sou a única a me dedicar no tempo ocioso a este tipo de coisas!!! kkkkkkkkkkk
Lá vai!
Vejam que profundo!
"Se salada fosse bom, vaca não seria gorda!"
" Se nadar fosse bom, baleia seria magra!" (essa faz sentido né, porque ele só come algas, peixes e bebem muita água e pesam toneladas! como pode???)
A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. "
"Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos... e os pulsos." ( essa eu gostei muito, he he he he he he he)

"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, começando pelo que está na geladeira."

"O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal."

"Sonhar que está comendo uma maria-mole gigante pode significar acordar sem o travesseiro."

"Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez."


E por aí vai... Se quiserem acrescentar eu agradeço!
Bjocas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A saga de uma gordinha

Olá!!! Hoje é dia de falar sobre o que?
Dieta!
Simmmmmmmmmm, meus amados amigos, estou passando por um período de transição, acho que porque está perto do meu aniversário. Sim, os 29 anos! Gente, estou enloquecendo, estou quase perto dos 30 quero um pé de morango pra me enforcar agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sempre disse que queria me casar e ter um filho antes dos 30, mas... como está difícil de ficar...quem dirá casar com alguém, filhos então...Decidi que este ano iria mudar, sempre fui gordinha, nunca fui magra, ou melhor, nunca fui uma garota que pudesse dizer nossa que Gisele! Sempre fui cheinha e vou dizer sempre me achei linda, maravilhosa, plena e absoluta...nunca tive problemas na minha adolescência ou até mesmo na fase adulta para arrumar namoradinhos e sempre soube que arracava suspiros da ala masculina!Sempre disse aos quatro cantos, que não sou uma mulher convencida, apenas tenho uma auto-estima elevada! S
immmmmmm,até então eu tinha uma auto-estima elevada,





até me olhar no espelho no final do ano passado e começar a detestar o que estava vendo! Pessoas, não sei o que acontece, será que a gente vai ficando mais velho e vai ficando louco? ou pior temperamental? ou pior ainda, a gente deixa de se gostar? ou será que é verdade esta história de que a crise dos 30 começa a partir dos 28???? Então quer dizer que ficarei um ano em crise???? Então, sinto muito, mas aos que se consideram amigos que me aguentem, porque eu estou em criiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssseeeeeeeee!!! Principalmente com a balança!





Enfim, não vou me expor dizendo quanto estava pesando, além de me olhar no espelho e não estar mais gostando do que via, apareceu uma pessoa na minha vida, ( não, não é o lord, pelo menos eu acho que naõ é né), que me fez sentir a pior criatura do mundo, mas agradeço a ele por isso, tomei a decisão de fazer uma dieta!
Comecei a cortar tudo que amo comer! Doces, comidinhas com gordunha trans... meu lanchinhos no Mc, e todo tipo de comida engordante. Meu lema sempre foi: " - Viva comida gordurosa! Viva comida saturada e Mc´Donalds! Viva o ócio!"
Parece até uma frase do Garfield, mas enfim, sempre curti ser sedentária, até porque se caminhar ou fazer exercícios fosse tão bom...Não existiriam carteiros gordos!
Comecei a dieta e comecei a me exercitar...Emagreci sim, já consegui neste 1 mês e meio, menos 10 kg, mas preciso emagrecer mais 19! Sim, pessoas, vou emagrecer, custe o que custar, vou emagrecer mais 19 kg! Aí vocês podem se perguntar, mas porque tanto??? Questão de lógica...meus caros..lógica...
Dizem que a cada ano que passa engordamos em média 1 kg,então, vou emagrecer equivalente a minha idade, já emagreci 10 então faltam mais 19 e assim espero no final deste 29 anos, estar com menos 29 kg! De uma semana pra cá, não consegui emagrecer uma grama.......socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Estou tendo crises de pelanca, literalmente! Mas escreverei mais a respeito!

" Se caso não consiga ser magra,  pelo menos, no minha lápide,  coloquem  um epitáfio assim: "Enfim...agora serei magra!"kkkkkkkkkkkkkkk"


Bjocas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A criação de Homens e Mulheres Bomba


Bom pessoal, são quase 17:00, mais um dia sem fazer nada!
Que tédio!!!
Já não sei mais o que pesquisar na internet, confesso, que estou ficando anojada de tanta internet...Eu que sempre considerei Jesus, chocolates, café, meu notebook, minha net como meus melhores amigos...(por favor, não se ofendam, algumas pessoas eu também considero como meus amigos, não os melhores, mas amigos...mas isso é assunto para um próximo dia!) estou começando a repensar...note e net..talvez já não irão mais fazer parte do meu  grupo seleto de amigos!
Estava aqui, pensando...é por isso que o mundo está do jeito que está, estagiários não tem o que fazer em órgãos públicos, então deve ser por isso que deve existir tantos terroristas!
Só pode! Não tem outra explicação!!! As pessoas devem se tornar homens e mulheres bombas por um simples motivo, o tédio de não fazer nada!
Caramba! É péssimo não ter o que fazer, passar 6 horas do seu dia, sem fazer nada...aí você pode pensar que bom, você está sendo paga sem precisar se cansar...mas vou contar uma coisa, fazer nada também cansa! Tudo bem, isso  aumenta o ócio criativo, tanto é que estou aqui escrevendo este monte de bobagens  e se você está lendo isso neste momento é porque você, deve estar como eu, sem nada pra fazer!!!
Então, vamos divagar sobre a ídéia de como surgem os grupos terroristas! São estagiários da área pública ou contratados de empresas que não querem que o seu funcionários se estressem, afinal, estress não é bom para obter resultados!!! kkkkkkkk, enfim.. Pensem meus amigos, no fundo a minha teoria deve ter um fundo de razão não acham?

Espero respostas para polemizarmos o assunto, afinal, não tenho o que fazer mesmo!
Bjocas e até mais

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A escolha do Nome


Hoje, 24 de Janeiro de 2011, estou fazendo um estágio e por aqui não há muito o que fazer, cansada de não fazer nada, decidi criar um blog, sim meus caros amigos, um blog! Vamos ver se vai dar certo né! afinal, quando não se tem nada pra fazer, lembro de uma celebre frase de um professor de Economia..." - A escassez é a mãe de todas as necessidades!" ou coisa assim...não gosto muito de economia e detestei a cadeira da mesma!!! Mas...vamos ao que interessa.
Sou uma quase balsaquiana...entrando em uma crise existencial! Me considero uma mulher inteligente, bem humorada em um tom sarcástico, mas isso pode-se considerar como bom humor vocês não acham? (he he he)... me considero uma mulher autêntica, ás vezes me sinto insegura, mas quem não se sente? Tento ser esperta na medida do possível, gosto de ser diferente e me considero como tal!!! Aos mais chegados sabem exatamente do que estou falando, sou aquela que amam ou odeiam, isso é bom...(pra mim pelo menos)significa que sou uma pessoa que desperta algum tipo de sentimento, seja ele bom ou ruim...Detesto clichês, odeio muitas coisas, mas amo muitas outras...gosto de pessoas autênticas e sinceras, por mais que a verdade doa, amo os sinceros e sinceros verdadeiros, não aqueles que se acham sinceros!!! Sou um ser complexo, sou uma mulher que para estes tempos modernos não me encaixo em quase nada! Sou uma gordinha quase cortando os pulsos com bolacha maria por não conseguir emagrecer, mas nem por isso deixo de me amar! simmmmmmmmmmm, porque sou fã de mim mesma!!! kkkkkkkkk
Faço drama de vez enquando, mas isso quando estou quase surtando e ninguém me dá bola, os amigos que o digam...Excêntrica, talvez! Madura para algumas coisas, menina de vez enquando, sonhadora, romântica...mas não daquelas convencionais e certinhas...mas espero sim um GRANDE AMOR!!! Por isso o título, não sou ainda uma balsaquiana, mas me identifico com a personagem de um filme que é praticamente o retrato da minha vida hoje! Só tá faltando eu começar a beber e fumar novamente...mas como tenho asma, acho que o tabaco não vai rolar...mas a bebida...posso pensar...com a sorte que tenho é capaz de ter um cirrose! kkkkkkk,
Sou quase um Bridget, só não sou uma...porque não há homens me disputando, ah ah ah ah...mas se um dia houver...contarei com certeza! Por isso, escrevo neste diário...todas as coisas boas e ruins que acontecerem até a minha idade fatal...os 30 ANOS!E quando encontrar o lord... 

Mark: Percebi que quando a conheci no almoço do peru ao Cury, fui imperdoavelmente grosso e usava aquele suéter de rena que minha mãe me deu um dia antes. Mas a questão é... o que eu estou querendo dizer de forma totalmente desarticulada é que, na verdade, talvez apesar das aparências, gosto de você, muito.
Bridget: Apesar do cigarro, da bebida, da mãe vulgar e da diarréia verbal?
Mark: Não. Gosto muito de você. Do jeito que você é.
"Dialógo entre Mark e Bridget no filme... O DIÁRIO DE BRIDGET JONES"