Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Doses de Caio

Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.

Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.

Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?

A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.

Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?

E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. 

A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente. 

Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo. 



Combina comigo! Bjos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O meu OBRIGADO!

Bom dia pessoas!!!
Hoje não tenho muito o que dizer, ainda perplexa com a data de ontem...mas isso é assunto para outro momento.
O bom humor volta a reinar dentro de alguns dias...aguardem...kkkkkk!
Mas deixo aqui o meu muitoooooooo OBRIGADAaaaaaaaaaaaaaaa a TODOS que lembraram  da data mais maravilhosa do ano,  MEU ANIVERSÁRIO. 
Obrigada de coração! E os que não lembram...bom...estes eu também agradeço, pois sempre fazem eu lembrar de passar a peneira anual...seus aniversários também já não são lembrados por mim, agora serão excluídos mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk, e não é mágoa não, é apenas um recado, para depois não me virem com aquela do "ai, vc esqueceu que estou de aniversário" ou frase que mais gosto" TU não lembrou do meu niver????" Aff...para estas pessoas...eu digo com todddddddddddoooooo prazer do mundo hoje, se me vierem com estes papos...irão ouvir! e o que é pior, o que não querem!
Mas enfim...A data não foi pior ou melhor por isso...mas foi um dos aniversários mais tranquilos que já tive! 
E deixo meu coração aos meus amados e queridos amigos! E declaro meu amor, meu respeito, meu carinho e digo meu coração é de vocês, que me fazem lembrar nestes momentos, que sou muito amada, apesar de ser quem sou!
E mostro aqui uma das declarações de afeto que recebi ontem, que mais me marcou, ri e chorei ao mesmo tempo! Espero kaká, que vc tenha razão! Te amo tambéma amida!

Bom Dia Querida Amida!!!!!

Hoje é um dia especial! Você acaba de ingressar no grupo das Balzaquianas...mas não se assuste!!!! Nós somos mulheres maravilhosas!!!!!!!! Temos muitas qualidades e não damos mais bola para nossos defeitos!!!! Isso não é uma maravilha???? E vc ainda reclama???!!! 

Um conselho: se deixe levar pelo encanto desta fase...vc vai se amar daqui uns dias...vai se olhar no espelho e dizer: puta merda mais eu tô bem aos 30!!!! hahahahaha

Amida te amo muitooooooooooooooooooo

Feliz Aniversário te quero td de muito bom!!!!!  

Karine Oliveira

Bjocas pessoal

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dizem que é do Arnaldo...

Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima... E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30...E para homens que têm medo de mulheres de mais de 30!!!

"Á medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê: 
- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: "O que você está pensando?" Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendenndo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.

- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um "sem" número de razões. Infelizmente, isso não é recíproco.Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas: Para todos os homens que dizem, "porque comprar a vaca se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça. Nada mais justo."

Arnaldo Jabor

De repente 30!!!

Dois cigarros, nenhuma unidade alcoólica até agora! Já alimentada de uma dieta rica em carboidratos...
Olá Pessoas...

Volto a escrever! Aff, faz tempo  que não sei o que é colocar meus  dramas pessoais , ( no qual nem são tão dramas assim, mas tem gente que acredita!!! Kkkkk e eu adooooooorrrooo quando isso acontece!), minhas histórias mirabolantes que só acontecem comigo! kkkkkk!
Enfim, hoje dia 02/02, um dia após o feriado, maravilhosssssssooo pra alguns e nem tanto pra outros... trabalhei no café e confesso que nunca comentei muito sobre meus trabalhos, mas eles estão sendo a causa da minha “insanidade” mental! Como já comentei anteriormente, troquei de emprego e agora estou na área comercial de uma empresa de TI em  um mundo que amo e odeio amo mesmo tempo! a INFORMÁTICA e claro, vendas! É pessoas... trabalhar em dois empregos, estudar, conhecer pessoas, cuidar de mim...afffffffffffffff, é muita coisa pra uma pessoa só! He He He, por isso do sumiço! Sem tempo de exercitar meu ócio criativo e colocar  meus pensamentos por aqui...
Are!!! Amo conhecer pessoas, amo fazer novas amizades, aprender, trocar idéias, conversar, como costumo dizer, sou uma pessoa praticamente pública, (hehehehe, penso entrar na política!), amo o café que trabalho já algum tempo, mas tem dias...que não dá pra agüentar, ( e isso que trabalho só nos finais de semanas e feriados!) principalmente, quando eu, tenho que atender sozinha trocentas pessoas ao mesmo tempo e o que me admira mais, é que as pessoas pensam que preciso ser  mais rápida e mais ágil do que já sou!
Nesta horas da vontade de descer a lomba correndo e gritando...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ALGUÉM ME SEGURA PQ TO FICANDO LOUCA! Hhehehehehehehe.
Estou passando por uma nova fase de adaptação, tenho que admitir que não é nada fácil, nada nada... estou naquele momento que acontece todo o ano perto do meu aniversário, deprimidissimaaaaaaaa e fazendo um levantamento da minha vida só que agora, penso que está sendo mais punk que os  outros anos... Gente.... cheguei  nos 3.0, vou escrever de novo, dentro de 12 dias, estarei com 3.0, realmente, virei a Brigdget Jones em pessoa! ( uma balsaquiana, solteirona, fumante, quase alcolatra (kkkk brincadeira, não é pra tanto) atrapalhada, confusa, a única  diferença entre eu e ela , é que na história ela não tem um sobrinho! He heh ehe, não é lamento pessoal, amo aquele pingo de gente que me faz rir e chorar!) Simmmmmm, 30 anos e ainda não me conformei!!! Apesar de estar fazendo um esforço tremendo para aceitar que a idade madura ou pelo menos o início dela chegou!
Minha vida, de um modo geral,  não mudou muito do ano passado pra cá, meu lord não apareceu! (he he he,  se bem que já comecei a rever os conceitos), consegui emagrecer, não os 29 kg como eu gostaria, mas já emagreci bons 18 kg! Agora, faltam só..11 kg e vou dizer pessoal, nada fácil! 
Meu corpo parece que não me respeita mais!!! kkkkk, aliás acho q nunca me respeitou, insiste em não perder peso e quando perde são míseros gramas em um mês! 
Estou fazendo academia novamente, agora por obrigação,(o que detesto fazer) descobri que além de ter chegado nos 30 , cheguei  com uma Fibromialgia ( escreverei sobre isso em outro momento !) e ainda não sou a mulher mais sábia, mas uma hora eu chego lá!
E agora tenho que mudar toda minha vida mesmo!!!  Por uma questão de saúde!!! Isso se eu quiser chegar nos 40, kkkkkkk, mas deixemos isso pra outra hora neh? Afinal, ainda faltam 10 anos!
Bem, meu presente de aniversário este ano é um check’up! Nosssaaaaaaa, penso, que ninguém se daria isso de presente! (sou mesmo original!) Kkkkk, mas eu estou me dando...Comecei o tratamento com a Nutri, me fez quase morrer, cortou a bebida que mais amo, CAFÉ!  E estou em crises de abstinência, como uma drogada, estou tento crises de humor e tremores pela falta da cafeína e mais,  a abençoada, quis me cortar o cigarro também! Todo mundo sabe que cigarro não é bom e todo aquele papo chato da geração saúde, mas , serei neste momento uma ignorante completa ...e direi...é muito bom, eu disse MUITO BOM!!!  acender um cigarro e apreciar esta droga nociva, bem devagar...não tenho orgasmos...(kkkkk,de nenhuma espécie), mas ás vezes a sensação é quase que de um!
Bem, além destes vícios, como cigarro, café, pessoas, agora terei mais um...kkkkk, médicos! AHAHAHAHAHAHAH, gente, é engraçado! Muito engraçado, mas terei boas histórias pra contar, agora terei um clinico geral, uma nutricionista, pscicologo, um psiquiatra (muito importante, hehehehehe, vai que ele descobre que realmente sou uma maluca de atar!) e claro, uma personal trainner...a Laura! Ótima pessoal, ela é a prof. da academia, que me faz pensar toda vez que tenho que ir,porque odeio exercícios físicos!
Gente, tenho a síndrome do Garfield, VIVA O ÓCIO!!!  He He He...
Pra finalizar pessoal escolhi um texto muito legal sobre a mulher de 30! Se interessar leiam!
Considerem-se beijados e arrasados por mim!



Eu não envelheço nunca, apenas vou ficando mais rústica.’  Kkkkkkkk!