Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia das Crianças


Olá pessoal...
Mais uma semana...Graças a Deus muiiiiiiiittttttttttoooooo boa! Boa mesmoooooooo!
Vamos começando pelas novidades...
Cadeira de Simulação. Completa! Afffffffff, como foi difícil, mas conseguimos, aprendi muitas coisas nestes últimos dois meses, não só teoricamente, como já havia comentado anteriormente e pra alguns amigos mais chegados, mas praticamente!!! Mas isso é assunto para um outro momento!
Quero escrever hoje sobre o projeto dos AMIGOS ANJOS  Ação dia das Crianças!
Pessoas, foi muito bom! Muito bom ajudar! muito bom ser útil, muito bom fazer a diferença!
Contando a novidade, conheci este grupo através do meu orientador da última cadeira, Prof. Arthur, sim, este homem, no qual carinhosamente chamo de minha lixa, (kkkkkkk, outra hora eu explico o que é uma pessoa lixa, mas imaginem!), este prof. é um amigo anjo, através dele conheci outros anjos, que fazem um trabalho lindo com algumas pessoas que aos olhos de uma grande maioria nem é vista ou se quer lembrada!
Incluindo, neste mês de aprendizado a GENEROSIDADE!
Solidariedade talvez seja a palavra chave! Sempre quis fazer um trabalho voluntário, desde muito cedo meus olhos brilhavam com isso e penso que hoje chegou o momento tão sonhado na minha vida, o voluntariado, a experiência é única! Não há como descrever a sensação pessoas! Não há mesmo!
Como estava contando a vocês, (ás vezes, perco o foco!kkkkk), conheci a mentora do projeto Ana Carla, vulgo, CACAU! (Maravilhosa pessoa, conheci também D.Jandira, mãe da Cacau, que nossaaaaaaaaa se Cacau é maravilhosa, D. Jandira e a hiper, mega, blaster, master, plus...que pessoa linda!)  me explicou como funcionam os projetos, quando iniciou o grupo (2005) e não precisou de muita conversa pra eu me apaixonar pelo projeto, (pra quem conhece a pessoa aqui...heheheehe, se eu não me apaixonar pelas coisas e pessoas, não rola) e que não ficava somente nesta data do Dia das Crianças, aiiiiiiiiii pessoal, me apaixonei! Tudo que eu queria! (Porque amo sempre o maisssssssss! he hehehehehehe)  Se dedicar a ações como visitas a orfanatos, idosos, crianças, pessoas que necessitam de todo amor e de todo cuidado do mundo, comecei a trocar e-mails com Cacau, enviei e-mails pra todas as pessoas que conheço divulgando a Ação do Dia das Crianças, falei com algumas pessoas que não imaginava, confesso, nem passava pela minha cabeça que fossem topar ajudar ou querer se engajar mesmo ao projeto e cito nomes...Marcelo e Ane, que são líderes da Célula Resgate, da Congregação OBPC, no eu qual fazia ou sei lá ainda faço parte...(pra mim ainda é meio confuso,kkkkk, mas vou me achar), disse que iriam ajudar, todos da célula também contribuíram de uma forma ou outra, meus colegas de trabalho do CAGE, lembram??? o estágio? simmmmm, fiz grandes amizades! A empresa que trabalho hoje e algumas pessoas que acabei conhecendo por meio deste novo emprego.
Agradeço do fundo do meu coração! A todos mesmo! E deixo o link para conferirem o evento no blog (www.http://amigosanjos.multiply.com/) vejam as fotos! beijossssssss

Frase do dia: " Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal." Friedrich Nietzsche

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Retorno

Olá pessoas!!!
Voltei!!! Quanto tempo não sabia o que era escrever! Bom...novidades...mil e uma!
Peso novo, cabelos novos, pensamentos novos...muitas coisas aconteceram..engraçadas, tristes, trágicas...enfim.acontecimentos únicos e que parando pra pensar bem.... não acontecem só comigo não!
Tive afastada da vida virtual por um tempo por vários motivos, primeiro falta de tempo! Troquei de emprego, não dá mais pra ficar postando como antes, minha vida profissional deixou de ser um tédio pra ser uma caixinha de surpresas! Essas, as vezes boas, as vezes más!
Segundo o curso! afffffffffffffff, este graças a Deus, acabando e vou contar, muito aprendizado,não somente da parte teórica da coisa, mas de vida!
Terceiro e fator principal, sem net...kkkkkk, quase morri sem uma das minhas melhores amigas! kkkkk, sem a bendita da net não se faz nada! (exagero eu sei! mas como todos sabem, eu a amo!)
Mas,prometo que não ficarei agora sem dar noticias por tanto tempo!
Bem, as novidades além destas vou ter que ir contando aos poucos, afinal é muito tempo pra ser colocado aqui, mas conto a mais legal! Vou ser madrinha de casamento! Pode???? Eu? Madrinha??? kkkkk simmmmmmmm é de rir!
Uma das minhas melhores e diga-se de passagem, das poucas amigas que tenho, irá subir ao altar, dia  10 de dezembro de 2011, simmmmmmmm, guardem esta data, não só o casamento de uma amiga e pessoa maravilhosa da minha vida será marcado, como a minha também!
Gente, aproveitando o momento, meninasssssss q estiverem lendo, nossssssssaa, casamento dá trabalho viu! Apesar de ser uma amiga e madrinha um tanto relapsa, kkkkkk,(sim, não faço muito o tipo de amiga e madrinha solidária, interessada ou coisa assim, confesso, sou muito avessa á isso, mas amigo é amigo neh! E que bom que ela é minha amiga mesmoooooo, senão, já tinha trocado a madrinha!kkkkkkk) vou ir contando as peripércias que tenho vivido com este casamento que já virou um evento!
Mas..deixamos pra outra hora, contarei as novidades!!!
Deixo muitosssssss beijossssss a todos...considerem-se beijados e arrasados...por mim é claro!
beijocas

domingo, 20 de março de 2011

Realmente Brasil precisa só de poesia...

Hola que tal pessoas!!!
Quanto tempo...realmente, peço perdão...mas estou de volta! Como o intuito do blog é de ser democrático e faço com ajuda de todos que conheço,  nada melhor do que conversar e compartilhar idéias pra ter assunto e de preferência dos mais variados!
Enfim, o assunto hoje é a minha indignação em relação aos últimos acontecimentos!!! Claro, são tantos terremotos, mortes, barbáries, guerras, também me revolto,  mas um a principio me chamou muito a atenção!!! 
A notícia:  Blog de Maria Bethânia sofreu ajuste orçamentário de R$ 440 mil segundo o G1 do dia 17/03, trechos do artigo:
O projeto original do blog "O mundo precisa de poesia", de Maria Bethânia, pedia permissão para captar a quantia de R$ 1.798.600 em patrocínio. Embora a proposta tenha sido autorizada pela Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, o valor foi reajustado para R$ 1.356.858, cerca de R$ 440 mil a menos.( nossaaaaaaaaaaaa realmente, um corte e tanto neste orçamento, vai fazer muita diferença!!!) O aval do ministério permite que Bethânia busque patrocínio através da Lei Rouanet, que garante abatimento de impostos em troca do incentivo cultural. Ela tem o prazo de 1 ano para fazer isso, período que pode ser renovado por mais seis meses.Segundo a porta-voz de Bethânia, a quantia original cobriria os custos de uma produção completa: ( aqui ficou bom, custos de uma produção completa??????????) “gastos com a equipe, filmagem, direção, coordenação, correio, xerox...(aqui....pára! pára!pára! páaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa tudo, pára o mundo que eu quero descer agora! Como assim bial??? desde quando se precisa de tudo isso pra ser fazer um blog? ela realmente quer fazer um blog ou ela quer um site? ou melhor, ela esta tentando fazer um longa de poesias? é isso??? alguém por favor me responda! Preciso de respostas...) continua a matéria... É normal haver esse ajuste do MinC em qualquer projeto. Nos adaptaremos a ele.(aahahahahahhahahhahahha, aqui foi de morrer de rir!!! adaptaremos a ele...)Segundo a página do ministério, onde o projeto está descrito, a proposta prevê a criação de um blog com posts diários em vídeo.A direção dos filmetes ficará a cargo do cineasta Andrucha Waddington, responsável pelo documentário (será que ele pode dar uma mãozinha pra produzir meu próximo post???? kkkkk) "Maria Bethânia - pedrinha de Aruanda" (2007).( que meigo!!!)
Cada clipe terá cerca de dois minutos e poderá ser em cor ou em preto e branco. Na ficha com os dados básicos do projeto, disponível para consulta, há outra descrição da proposta: "A ideia é invadir a internet com lirismo, delicadeza e difundir a cultura na rede. Será um calendário virtual, que apresentará ao público 365 pílulas diárias de pura poesia."
E blá, blá, blá...gente, só um pouquinho...se ela usasse o blogger, wordpress ou qualquer outro, não custaria nada!!! È de graça!!!  Fazer vídeos???... é só baixar algum programa tipo Nero, youcam ou qualquer outro programa para edição de fotos e filmagens que vai ficar ótimo!!! ( a propósito, uso da youcam é ótimo e tem vários recursos...) e acho que não precisa de toda essa parafernalha pra fazer um blog, muito menos um que se trata de poesias, nada contra poesias, gosto de poesias, não sou fã, mas gosto...posso até dizer que sou sim, uma ignorante no mundo poético, mas isso, não me faz pior ou melhor do que sou!!!
E a parte que diz, o intuito do blog é trazer lirismo e delicadeza a rede...por favor!!! isso quer dizer que o mundo dos "nossos artistas" é preconceituoso  e desinformado demais, porque se procurar no Dr.Google, pode se achar milhares de sites e até blogs com muitas poesias maravilhosas, tanto de autores reconhecidos, como  de poetas nada conhecidos, mas não deixam de ser lindos...até porque nem todos curtem e até arrisco dizer, que não entendem a essência de uma poesia!
Calendário com 365 pílulas de pura poesia???
Realmente, nosso ministério da cultura esta coberto de razão!!! Isso vai mudar a situação do nosso país, a população brasileira, realmente  sentirá que seu dia irá mudar por isso, ou melhor, a solução de todos os problemas nacionais estão, nas pílulas de poesia!!!
Porque nossos parlamentares ao lerem e assistirem os vídeos postados  irão se concientizar muito sobre o que deverão aprovar no senado ou não! os bandidos de colarinho branco ou até mesmo os que não são, mas não deixam de ser bandidos, vão se comover!!!
As pessoas doentes em hospitais precários irão sair contentes e curados com estas pílulas de conforto e solução!
As nossas crianças nas escolas públicas irão agradecer futuramente ao grande ensino de qualidade, pois tudo se resolveu com estas pípulas! Nossssssssssaaaaa, realmente, como não pensei nisso antes?! O Brasil para ser melhor, realmente, só precisa de pílulas de poesias! Ah...e detalhe, recitados por Maria Bethânia!!! Mesmo que seja somente uma aprovação para patrocinío, é revoltante!!! Pois qual empresário não irá querer abatimento???? É a mesma coisa que perguntar, macaco gosta de banana? E me pergunto,
será que não passa pela cabeça destas "celebridades" fazer algo que realmente tenha valor não só artístico, mas humano e justo pelo país? E o que mais me surpreende é que esta " celebridade e mentora do projeto" em um passado não muito distante," lutava" de forma musical protestando sobre um regime da época?
Mas fazer o que né?!Esperar o que se a grande responsável pelo ministério da Cultura é irmã de nada mais,nada menos que Chico Buarque que  é amigo de Gilberto Gil (ex-ministro da Cultura e diga-se de passagem até seus 50 anos, dava um tapinha na pantera, pra quem não sabe, tapinha na pantera é fumar maconha....), que amissíssimo de Caetano Veloso...que  é irmão de Maria Bethânia... e que resumindo são todos amiguinhos de infância....e assim caminha a humanidade...
É meus amigos...nada melhor do que ser e conhecer pessoas influentes...quem sabe eu também vá até o ministério da cultura e todos aqueles que tem seu blog na rede, venhamos também a pedir recursos milionários para transformarmos nossos insignificantes blogs em  algo mega para que todos os problemas não só do país, mas do mundo, sejam resolvidos com nossos 30seg  á  2 minutos  de fama virtual, destilando diarréias mentais ou quem sabe até poesia!!! Já tenho sugestões..olha que profundo:
" lá em cima do morrinho...tem uma anãozinho, se você me amava tanto, porque roubou minha bicliceta?"
Eu
"As vezes, esperamos e procuramos príncipes em seus cavalos brancos...mas muitas outras  vezes, por ironia ou não, escolhemos o cavalo"
Eu
"Nada é permanente, exceto a mudança"
Desconhecido, mas profundo!!!
O que acham? E se procurar ou me superar consigo ser mais profunda!
Afinal...muitos que possuem blogs, inclusive eu, não participaram do movimento Tropicália  ou qualquer outro movimento para grandes contribuições artísticas ou sociais...mas deixo a dica... quem sabe alguém nos dê patrocinío também, vou fazer uma caixinha de pedinte e vou tentar,  uns mils já me ajuda...quem sabe eu consiga! E como diria o extraordinário Boris Casoy: " Isso é uma VERGONHA!"

Bjocas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Notíciasssssssssssssss








Hola que tal pessoas????
Saudade...muitas saudades de escrever por aqui...
Mas sabe como é...a preguiça...imperou neste corpo kkkkkkk, fiquei um tempo sem ter inspirações e principalmente vontade de escrever..mas hoje, para felicidade geral da nação,(ou não!kkkkkk) a vontade voltou!!!
Bom, muitas novidades? Nem tanto...Mas posso dizer que as últimas semanas foram ótimas!
Continuo com a dieta, apesar de ter chegado naquele estágio péssimo de não emagrecer, ontem, conversando com um colega de trabalho,abominável homem das neves...(chamado assim carinhosamente pessoal, o cara é bacana) descobri que nosso  organismo é inteligente e faz birra de propósito pra não queimar gordura!Pode isso???? Gostaria que meu metabolismo fosse burro, mas vou dar um jeito de enganar ele, ahhhhhhhhh se vou!!! Ainda faltam 17 kg e estes kgsssssss irão sair deste corpo custe o que custar!!!
Enfim, nas últimas semanas curti muito com amigos...jogos de sinuca, algumas unidades alcólicas e muita, mas muita risada!!!Ahhhhhhhhhhhhhhh, como isso é bom!
O meu carnaval, literalmente foi cibernético!Passei todo o feriado em casa na net!
Gente,isso é um assunto que pretendo escrever, NET! Estou fã dos chats, encontramos de tudo e é uma maneira incrível de se perceber as pessoas, isso tem um lado maravilhoso para uma futura tese sobre seres...deste mundo!!!kkkkkkkk
Enfim...como meus amigos reais...todos, praticamente se largaram pra praia, não tive muita opção ou era net ou era tomar um lexotan com vodka ou whisky e dormir por 4 dias...optei por ficar lúcida! kkkkkkkkkkkk
(brincadeira pessoal, não tomaria lexotan...muito menos com alguma bebida alcólica!só se fosse um caso extremo, aí pensaria no caso, como útima opção é claro!!! kkkkkk)
Enfim...conheci muita pessoas, muuuuuuuuiiiitttttttttaaaaaaaassssssss mesmo, algumas pessoas interessantes outras nem tanto...mas todas as experiências válidas!
Uma em especial....mas abafa o caso!!! he he he he! Fico impressionada com a criativadade das pessoas, sabe, tem pessoas que realmente são inteligentes nestes lugares, pena que talvez, alguns não saibam usa-la na vida diária, dúvido, que muitos que são extremamente encatadores sejam assim na vida real... eu confesso, que sou como sou...tanto na vida real quando em meu grande e fantástico mundo virtual mas tem gente...Deixo para um próximo momento minhas dissertações a respeito do mundo virtual!!!
Bom...fico por aqui...mandando muito bjs...pra todos e lembrando que continuando achando...que Jesus,chocolates, net e note...são os melhores amigos que se podem ter, na falta de um cachorro é claro!!!kkkkkk
Bjocas...
"Frase do dia: -A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje....kkkkk"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sim...Definitivamente!






Olá pessoas!!!
Novidades? Quase nenhuma! A vida é praticamente um tédio!
A contabilidade me parece melhor, depois que entendi um pouco da essência... da porra da ciência de números matemáticos insuportáveis...mas..necessários!
A dieta continua... não perdi um grama!
E agora descobri, (sozinha, kkkkkkk) que dá pra baixar muitos livros na internet...baixei alguns que eu estava querendo ler a muito tempo e que diga-se de passagem pedi em minha lista de aniverário, na qual não ganhei nem o abridor de latas! Valeu hein, pessoas...todos fazem aniversário um dia...e tudo que vai ...volta...certo! kkkkkkkkkkk
O livro do momento, dou um doce pra quem adivinhar!!!
O DIÁRIO DE BRIDGET JONES! maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e simmmmmmmmmm definitivamente, acho que a autora Helen Fielding, se inspirou em mim escrever o livro...
Não bebo tanto quanto a personagem, nem fumo tanto quanto a mesma! Mas a briga com a balança e o completo fracasso na vida emocional é uma realidade!
Seria engraçado se não fosse trágico!
Mas como tudo na vida nada é pra sempre...creio que um dia mude...estou ainda na página 54. E recomendo, pra quem gosta de rir um pouco! O livro é leve e bem engraçado! ahahahahahaha!
Por hoje é só pessoal...kkkkkk!
Bjocas...frase do dia, um trecho do livro que estou lendo...

"23h. Noite agitada. Sharon veio logo com uma tese: o que está acontecendo com o Richard é um caso típico de “babaquice emocional”, fato que vem se alastrando como fogo entre os homens com mais de 30 anos. Ela garante que, à medida que as mulheres vão passando dos 20 para os 30 anos, o equilíbrio de poder muda de repente. Até as mulheres mais seguras perdem as estribeiras, lutando contra os primeiros sinais de angustia existencial: medo de morrer sozinha e ser encontrada três semanas depois semi-devorada por um pastor alemão. Idéias estereotipadas a respeito de solteironas, abismos e migalhas sexuais conspiram para fazer com que você se sinta idiota, mesmo que passe um bom tempo pensando nas atrizes Joanna Lumley e Susan Saradon.
- Homens como Richard – concluiu Sharon, furiosa – usam qualquer coisa para fugir da raia, do compromisso, pra não enfrentar a maturidade, a honra e a progressão natural das coisas entre um homem e uma mulher.
Nesse ponto, Jude e eu estávamos nos escondendo dentro dos casacos e fazendo discretamente “pssiu, pssiu” para ela falar mais baixo. Afinal, não tem nada menos atraente para um homem do que feminismo irado."
O diário de Bridget Jones

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um pouco de Drummond...

Olá pessoas...
Hoje estou poética...por isso escolhi um texto legal para refletir com beleza e suavidade!

Recomeçar

Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
Recomeçar…
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto… sonhe alto…
queira o melhor do melhor…
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
“Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”
Carlos Drummond de Andrade

Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente
que expressem sua opinião.

Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá.
Carlos Drummond de Andrade

PRECISA-SE DE UM AMIGO

Não precisa ser homem, basta ser humano, ter sentimentos.
Não é preciso que seja de primeira mão, nem imprescindível, que seja de segunda mão.
Não é preciso que seja puro, ou todo impuro, mas não deve ser vulgar.Pode já ter sido enganado ( todos os amigos são enganados).
Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.
Deve gostar de crianças e lastimar aquelas que não puderam nascer.
Deve amar o próximo e respeitar a dor que todos levam consigo.
Tem que gostar de poesia, dos pássaros, do por do sol e do canto dos ventos.
E seu principal objetivo de ser o de ser amigo.
Precisa-se de um amigo que faça a vida valer a pena, não porque a vida é bela, mas por já se ter um amigo.
Precisa-se de um amigo que nos bata no ombro, sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo.
Precisa-se de um amigo para ter-se a consciência de que ainda se vive.
Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Ressaca!



Boaaaaaaaaaaa Tarde Pessoal!!
Hoje animadíssima e um pouco neurótica...pois exagerei ontem! Simmmmmmmmmm, meu niver...acabei estrapolando, acho que esta semana inteira, terei que me submeter  um tortura indiana e fazer uma dieta de faquir!!!
Soooocooooorroooo!!!
A semana começou muito bem, mas estou começando a arrancar os cabelos com pinça por causa da maldita CONTABILIDADE!
Gente, help! Se alguém souber me dizer como que a gente faz, pra entender a maldita contabilidade, por favor, me digam! Que cadeirinha complicada viu?!
Hoje, tenho que entregar uma redação, olha que meigo o tema: O QUE VOCÊ ACHA DA CONTABILIDADE?!
A vontade que tenho é de responder o que realmente penso!
Contabilidade...um inferno!!!
Affffffffffffffffffffff, ninguém merece...Foi nesta cadeira que lembrei o porque da minha desistência no Técnico em Contablidade...
Agradeço novamente a todos os que estiveram comigo no meu aniversário...ligações, msg, e-mail...obrigado pelo carinho, amor e consideração de cada um!
E vou indo...porque tenho que fazer a redação...Deus me ajude!!!
Ah, e deixo uma piadinha legal sobre os cursos escolhidos por nós malucos beleza que acham que um dia serão alguém na vida!!! kkkkkk!

Qual é o seu CURSO??? ::..

ARQUITETURA

Diz-se que o arquiteto não é homem o bastante para ser engenheiro, mas também não é bicha o suficiente para ser decorador. Breve deverá optar por uma das duas, uma vez que o computador faz tudo que o arquiteto faz e mais um pouco.

BIBLIOTECONOMIA
Taí um curso que todo mundo sabe que existe, mas ninguém sabe pra que serve. Nem os próprios estudantes de Biblioteconomia. Tá na lista dos cursos caçadores de marido rico.

BIOLOGIA
Uns são maconheiros. Outros são gays. Outros são maconheiros-gays (maioria).
O mesmo vale para Artes Cênicas. ARGH! A biologia tem um poder de atrair belas mulheres para seu curso. Este fenômeno é inexplicável, já que biologia só fala de insetos, ratos e outros bichos nojentos que elas odeiam.Ou deveriam odiar.

DECORAÇÃO
Sem comentários.

DIREITO
São basicamente dois tipos de advogados: os pilantras bem sucedidos, ricos, e os pilantras mal sucedidos, pobres, que passam a vida em porta de cadeia.
Dizem que existem advogados honestos, mas nunca ninguém viu.
Três espécies merecem destaque. Os da USP, que fumam um baseado atrás do outro para esquecerem que são virgens, os da PUC, que passam a vida inteira chorando porque não passaram na USP, e finalmente os do Mackenzie, que entre um baseado e outro dão graças a Deus de terem escapado da FMU
É como diz o ditado: "Se você faz direito, já começou fazendo errado".

ENGENHARIA
Mestres da sapiência.
Engenheiros tem um ar superior dentre as outras raças. Foram eles que projetaram os prédios, pontes, estradas, enfim, devemos tudo a eles.
Engenheiros adoram seus computadores, e por eles são capazes de matar. Nunca faça um comentário do tipo "Ei, esse tal de autocad é uma coisa imbecil, não é mesmo?" na presença de um engenheiro. O engenheiro é espécie em extinção.

ENGENHARIA QUÍMICA
O Engenheiro Químico é um indivíduo da pior espécie. Rejeitado pelos engenheiros, que dizem que eles não sabem nada de engenharia; e pelos químicos, que dizem que eles sabem tanto de química como de engenharia. Ou seja, eles não
são nada.
Mesmo com tudo isso, eles são indíviduos de um poderoso intelecto.
Uma prova disso é que engenheiros químicos são os únicos seres humanos a controlar a HP 48GX, comumente sua melhor amiga. Infelizmente esse intelecto superior é diminuído exponencialmente (lógico que eles sabem fazer esse gráfico com a calculadora) no decorrer da faculdade, e quando formado, o engenheiro químico só sabe falar de vazão, processos de transferência, balanço de massa, pressão e deu pau na minha HP.

PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Eis a escória da humanidade.
Seres que bolaram os rcomerciais da Sukita ou daquele cachorro escroto da Skol que fica abanando o rabo não merecem serem classificados como detentores de 46 cromossomos. Você confiaria em alguém que usa a expressão "self-made man" ao invés de "auto-didata"?.São o que há de pior na humanidade depois dos brizolistas, analistas de mercado, economistas e das vendedoras de assinatura de jornal pelo telefone.

FISIOTERAPIA
Os estudantes de fisioterapia pensam que ficarão a cuidar de joelhos podres de jogadores de futebol decadentes, e com isso ganhar muito dinheiro.
Com a concorrência do mercado atual, deverão contentar-se em arrancar as unhas encravadas da vizinhança.
Na verdade o fisioterapeuta conta com a velhice das pessoas.
Quanto mais velho você fica, mais contente ele fica. Enfim, fisoterapeutas são uns FDP!. A única classe livre deles são os químicos que morrem de cancêr antes dos 40.

HISTÓRIA/GEOGRAFIA
Curso preferido dos indecisos,vagabundos e candidatas ao Golpe do Baú. O candidato que escolhe essa carreira com certeza gosta de uma moleza, já que uma vez que ele aprende isso, nunca mais vai precisar estudar de novo já que a história não muda. A maioria dá aulas em escolas públicas a vida inteira e morre pobre e desgostoso, com exceção das que conseguiram concretizar o Golpe do Baú.

NUTRIÇÃO
Muitos dos cozinheiros do programa da Ana Maria Braga são nutricionistas formados, o que talvez explique a falência dos bons hábitos alimentares. E também da TV brasileira.

PSICOLOGIA
Os estudantes de psicologia dizem buscar o seu eu-interior, seja lá o que for isso.
Mas a verdade é que eles passarão 5 anos de suas vidas pensando porque raios eles prestaram esse troço no vestibular.
Profissão facilmente substituída por um tarólogo, dado o elevado grau de importância destas duas atividades.
Na verdade só existe uma pessoa que tem seus problemas resolvidos numa consulta com um psicólogo. Ele mesmo. Afinal, levou o seu dinheiro (e não foi pouco), seu otário!

LETRAS
Toda mulher que é mulher de direito e de fato um dia já pensou em prestar Letras. 95% dos alunos deste curso são mulheres, o que talvez explique a má qualidade do ensino da língua portuguesa neste país.
Estatísticas mostram que 50% das alunas de Letras já assistiram "Titanic" 7 vezes e choraram em todas. As outras 50% já assistiram o mesmo filme também 7 vezes, mas ainda não o compreenderam, apesar de também terem chorado em todas.

JORNALISMO
Há basicamente 3 tipos de jornalistas: os puxa-sacos-êxito, que bajulam os patrões (alunos da USP) e conseguem bons empregos, os puxa-e-arranca-saco (alunos da CASPER LÍEBRO), detestáveis, que acabam em jornais menores bolando manchetes de impacto como: "CELSO PITTA, O MELHOR PREFEITO DO MUNDO!", e os não puxa-sacos (DA PUC) ,que geralmente largam a faculdade para cursar história e tornarem-se anarquistas radicais. 60% dos estudantes de jornalismo não entenderam o filme " 2001: Uma Odisséia no Espaço", mas 100% deles dizem que entenderam. O jornalista é o único universitário que sai da faculdade podendo emitir opiniões sobre o que sabe e o que não tem a mínima idéia. E todos acreditam neles.

RELAÇÕES PÚBLICAS
Que merda é essa, meu Deus ?

ODONTOLOGIA
O dentista recém-formado trabalha 14 horas por dia de graça e reclama do patrão explorador. Quando ganha nome, ele se torna o patrão explorador.

MATEMÁTICA
Se algum dia você pensou em fazer matemática, com certeza pensou em fazer um piercing, bater com o carro só para ver como é que é, e pulou da janela do seu quarto para ver se iria doer. Matemática é um curso para masoquistas em geral, que por serem muito feios (já teve algum professor(a) de matemática bonito(a)?) não conseguem realizar suas fantasias sexuais por falta de um parceiro. Assim, eles vão se deliciar em resolver integrais múltiplas, sistemas de equações diferencias não lineares e outras bizarrices sem nenhuma aplicação para o mundo.

EDUCAÇÃO FÍSICA
Reúne o inútil (aquele que se presta a isso) ao agradável (jogar
bola). Reparou como os professores de Educação Física estão sempre em forma? É lógico, eles morrem de fome. São gente boa na maioria das vezes, mas por que eles dizem "Hoje vamos praticar um pouco de Voleibol" ao invés de " E aí, vamos jogar bola?"
Alguém tem idéia de como são as provas para um curso de educação física?

ADMINISTRAÇÃO
Pseudo-yuppies metidos a besta que pensam que podem mandar no mundo só porque usam o terno da moda, pasta 007 e caneta Montblanc. Na verdade os administradores são as pessoas que irão falir sua empresa de um jeito inevitável. Um macaco faria a mesma coisa que ele, só que a preço de banana... SIMPLESMENTE considerados RALÉS e sempre acabam perdendo o emprego p/ um engenheiro.

MODA
Esse é o curso que encabeça a lista dos cursos caçadores de marido rico.
Há dois tipos de profissionais desta área: as modelos que dormem com jogadores de futebol, engravidam e pedem desesperadamente por uma pensão; as modelos que dormem com jogadores de futebol, não conseguem engravidar mas também pedem desesperadoramente por uma pensão. 100% das modelos já assistiram "Titanic" mais de uma vez, mas nenhuma delas jamais entendeu o filme.
Há também os alunos que irão, primeiramente virar mulher, para depois
modelo e por aí vai...

INFORMÁTICA & CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
Tarados em potencial, descontam todo o desejo sexual reprimido em seus computadores. A memória de seus PC"s está lotada quase que totalmente por fotos de mulheres nuas (as vezes homens) e filmes pornográficos, ou jogos como Doom, Blood ou Karmagedon.
Definitivamente falam uma língua própria, e babam enquanto isso.

PROCESSAMENTO DE DADOS
São menos tarados que as pessoas que estudam informática, mas tambémsofrem sérios danos mentais pela proximidade com os computadores.
Estão sempre sendo sacaneados pela piada: "Tem dado na faculdade?"

CINEMA
Uma idéia na cabeça,uma câmera na mão e uma barriga vazia. O cineasta tupiniquim pode até ter grandes idéias para grandes produções épicas, mas terá que contentar-se com curta-metragens de segunda categoria.
A maioria deles tornam-se produtores, roteiristas e atores de filmes pornográficos de fundo de quintal, geralmente usando suas esposas ou seus maridos como coadjuvantes. Alguns com mais sorte se tornam críticos de cinema, e como são frustados esculhambam todo e qualquer filme que aparece.

TURISMO
Os candidatos ao curso de Turismo acreditam que passarão a vida
conhecendo o mundo. Vai fundo! 80% dos candidatos a este curso
assistiram "Titanic" e se surpreenderam quando o navio afundou.

OCEANOGRAFIA
Se os oceanógrafos não forem surfistas, eu realmente não sei o que eles são.
Alguém aí conhece algum oceanógrafo? Dizem que eles fedem a peixe.

PEDAGOGIA
Outro curso da série de cursos caçadores de maridos ricos. Alguém já precisou ou pelo menos conhece alguém que já precisou de um pedagogo?
Não há muito mais a dizer, visto que não há sinais de utilidade neste curso.

ECONOMIA/CONTABILIDADE
Cursos formadores de mãos-de-vaca e picaretas em geral, compreendidos sobretudo por judeus, turcos, libaneses, americanos e suíços. Alguns tornam-se prefeitos de Jundiaí, outros empresários de jogadores de futebol, mas todos têm os mesmos destinos: Ilhas Cayman, em vida, e o inferno, em morte.
O primeiro economista foi Nostradamus, afinal sempre previa o pior e quase nunca acertava.

ENFERMAGEM
São os famigerados médicos que não passaram no exame psicotécnico para carteira de motorista, e por isso têm sérios problemas locomotores para dar inje ções nos outros. Mas dão.
Curso predileto para tarados que têm fantasias sexuais em hospitais.

VETERINÁRIA/ZOOTECNIA
O profissional destas áreas mexe, dentre outras coisas, com a extração de sêmen de bovinos e suínos. Extremamente desagradável, mas sempre tem gente que nasce pra essas coisas.

FONOAUDIÓLOGA
O fonoaudiólogo passa a vida tentando se comunicar com os outros.
Geralmente não consegue (o mesmo vale para ufólogos). Se você
conseguir falar rapidamente a frase " Três pratos de trigo para três
tigres tristes", pronto, você está contribuindo para a extinção desta profissão.

MEDICINA
Seres arrogantes e pretenciosos, até o dia em que esquecem toda a caixa de ferramentas dentro de um paciente em uma cirurgia. Alguns são presunçosos porque passaram na USP ou UNICAMP, outros porque afogam chineses na piscina da faculdade ou atiram no cinema, outros porque têm certeza que passarão a vida enxertando dúzias de litros de silicone em modelos e namoradas de jogadores de futebol. Não costumam ser muito mais do que isso.

FARMÁCIA
Loucos que não tiveram a capacidade de passar em medicina, mas que querem tirar onda de que curaram alguém. As pessoas que cursam farmácia são, antes de tudo, indivíduos sem coração, pois só mesmo sendo muito mal para trabalhar numa industria que ganha dinheiro com a desgraça dos outros. Alguns vão trabalhar em pesquisas e para isso matam ratos, coelhos, ovelhas, bois, vacas, suas mulheres (oops, já tá incluído na categoria "vacas"...), e ainda tem a cara de pau de dizer que isso vai ajudar milhares de pessoas. Pô, ninguém tem dinheiro para comprar remédio! Enfim, seres da pior qualidade.

FÍSICA
Cuidado! Loucos em potencial. Seres esquisitos com desvios de personalidade quando crianças, sujeitos a suicídios e trovoadas após ligeira desilusão amorosa.
Sentimentais, explodem por qualquer coisa, principalmente se trabalharem com maturação de plutônio em usinas nucleares. Melhor manter distância.

METEREOLOGIA
Serve para dar a previsão do tempo. Visto que as previsões são do tipo: "Amanhã, ou pela semana, talvez, pode ser que haja possibilidade de chuva. Ou não". Totalmente inútil.

FILOSOFIA
O estudante de Filosofia é um futuro desempregado que passa seu tempo procurando pêlo em ovo e dissertando sobre isso. A maioria acaba trabalhando como carregador de caminhão na feira ou office-boy de escritório. 100% dos filósofos brasileiros modernos já assistiram "Titanic", e todos dizem que encontraram fortes influências de Aristóteles, Weber, Nietzche e Kafka neste filme.

SOCIOLOGIA
Nosso antigo presidente é sociólogo.
Já basta.

SECRETARIADO
Um dos cursos que encabeçam a lista dos cursos caçadores de marido rico.
A melhor amiga da secretária é a mini-saia. Não é necessário dizer mais nada.

CIÊNCIAS OCULTAS
Ninguém sabe o que é, simplesmente porque não existe.

Créditos:contaoutra-dr.google.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(segundo meu colega A.S,emitiu o seguinte parecer: O texto a cima deve ter sido escrito por um ESTAGIÁRIO, que claro, não tinha o que fazer!!!) E vale a pena lembrar, que é apenas um texto de brincadeirinha, me inclua fora disso! kkkkk

Bjocas




segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



PARA MIM é claro!!! kkkkkkkkk
Olá pessoas!!!
Simmmmmmmmmm, hoje é meu niver! Neste dia há 29 anos atrás a humanidade  ganhava um presente,literalmente de Deus! EU!!!
Bem, estou feliz hoje! Apesar de ser um aniversário no qual não irei comemorar..(como sempre) confesso que interiormente, hoje estou em festa!
Não é todo dia que fazemos aniversário (graças á Deus!), então tenho que ficar feliz, 29 com carinha de 20! tá bom, não exageremos! mas uns 24 ainda passo! ahahahahahahaha, ainda do um caldão! ahahahahahahha!
Não espero mais um lord, espero apenas que eu tenha sabedoria e saúde daqui pra frente, pois cheguei a conclusão que são as melhores coisas a se pedir...mas...nada impede de ganhar alguns bônus...heheheheheeh, presentinhos dos amigos e até conhecidos nestes momentos são bem-vindos!
Não fico brava não!
Por isso deixo aqui minha lista de sugestões!
Lá vai...
1) Abridor de latas - Estou precisando, descobri recentemente que não tenho estas utilidades domésticas, que diga-se de passagem são extremamente necessárias...(tente abrir uma lata de atum ou sardinhas sem aqueles ganchos puxadores...faca..definitivamente não é aconselhável, conhecimento de causa)
2) Perfume - O meu já está acabando tenho paixão por perfumes adocicados não muito é claro..mas ultimamente tenho usado dois o (OPS e LINKED  - O Botícário...não ganho royltes não,mas...bem que eu queria..kkkkkkk,se alguém quiser me dar algum importado...amo, mas amo...a linha KENZO!)
3) Cremes Hidratantes - De preferência os anti-rugas... mas senão pode ser os acídos que se encontram na farmácia mesmo...ADACNE é muito bom, ótimo na verdade e não é caro! este é somente para o rosto, mas se quiserem tem outras sugestões..para o corpo..por exempo...tudo que for ANTI ... estou aceitando!
4) Livros - Amo ler..tem alguns que eu gostaria muito de ganhar...titulo sugerido no qual eu preciso muito, muito ler...é A  menina que roubava livros - Markus Zusak
O menino do pijama listrado - John Boyne.
Melancia - Maryan Keyes
Podem ser outros se quiserem, mas estes quero muito
5) Cds - Sou bem eclética, gosto muito, muito de ouvir músicas...mas tem alguns que eu gosto mais...confiram no meu novo blog OS Preferidos - WWW.CICA-OSPREFERIDOS.BLOGSPOT.COM (confiram!!!)
6) Maquiagem - Gente,está estou precisando mesmo...está tudo no fim...se forem meninos que irão me presentear..colocarei aqui os nomes de um kit de maquiagem básico (pelo menos o meu né!)
Rímel (a prova d´água de preferencia, preto)
Gloss (cor de boca)
Lápis de olho ( preto ou marrom)
Delineador (preto, preferencia bastão)
7) Lingeries - Íntimo demais eu sei... mas sempre bom ter e nunca é demais ganhar...númeração M/G dependendo da confecção!
8) Roupas...não aconselho...sou muito chatinha pra isso..é melhor não...kkkkkkkkk
9) Sapatos - Simmmmmmmmmmmmm, amo muito...de preferência os saltos altos...aí..vale arriscar...gosto mais dos clássicos...numpero do pé da princess 37
10) Esta sugestão é só se realmente...você meu amigo de fé, irmão camarada ou apenas simpatizante...e pobre e mão de vaca...vale lembrar...kkkkkkkkk não puder me dar nenhum item da lista acima...O famoso KIT CARINHO...um beijo, um abraço e um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Confesso...irei amar também...só pelo fato de ter lembrado desta data tão, tão, tão...ESPECIAL...o meu dia! he he he
Obrigada para aqueles que lembraram e ligaram e enviaram suas msgs....amo vcs!
E obrigada também a você que não lembrou!!! Agradeço e no seu aniversário farei o mesmo!!! ahahahahahaha

" Nada é tão ruim...que não possa ficar pior!"
P.S Hoje posso comer tudo que eu quiser!!! kkkkkkk, com muita moderação!!!

Bjocas

Bjocas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dica de minha amiga Grazi

Olá pessoas!!!
Recebi este e-mail e achei bem interessante, como é uma dica para dieta, acho que vale a pena postar!
Meninas prestem atenção!!!

oi amidaa!!!

Olha só uma dica pra ti, n sei se tu gosta, tem um site bem bom q acompanha dieta das pessoas, dá cardápio e dicas, só q tem q pagar, n parece ser mto caro.

É no
www.minhavida.com.br

É uma espécie de blog onde as pessoas interagem sobre assuntos como refeição, atividade física, hábitos alimentares, tem a nutricionista q acompanha, tudo via internet.
Qdo as pessoas tem dificuldade de perder tem o acompanhamento psicológico, tem o personal treinner q dá dicas de exercícios bem práticos.

Pra ti experimentar pode participar do desafio q eles tão lancçando agora, q é o desafio de carnaval, é gratuito. Eu to participando, mas confesso q sou mto relaxada pra isso, hehehe
As dietas são baseadas no q tu come mesmo, só q daí é atribuído pontos pra cada coisa q tu comer, e tem o limite de pontos por dia q eles estabelecem pro teu peso e altura, assim tu come de tudo mas em menores qtidades pra poder manter a qtidade de pontos q tu pode usar por dia.
Eu já sou meio chata pra isso, pq daí tem q ficar contando tudo, anotano o q come, sei lá, dá uma preguiça. Mas de repente tu gosta!

De qquer forma eu vou tentar participar desse desafio de carnaval, só q eles n dão a dieta, pq daí pra eles darem o cardápio da dieta tu tem q ser assinante do programa e no momento eu não to podendo pra pagar isso hehehe.
Se tu te interessar tenta participar do desafio, começou hj e vai até 8/03
aí as pessoas vão escrevendo no blog o qto já perderam, é tipo uma disputa, aí um vai tentando perder mais q o outro pra ficar no ranking mais alto.

bjusss - Grazizita


Legal né!!! vou entrar!

Bjocas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novo Blog

Oi pessoas...
Sexta feira!!! Pra quem vai pra praia, aproveitem...Pra quem fica...durmam, descansem..porque não tem nada melhor do que descansar!!kkkkkkkk
Hoje estou melhor, mais calma, tranquila...e como tive tempo de sobra...fiz um outro blog! Calma, este continuará...
Fiz um só das minhas músicas e vídeos favoritos...confiram...
www.cica-ospreferidos.blogspot.com
ok? Entrem e confiram...
Bjocas bommmmmmmmmmm findiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Hino oficial da TPM




Matanza - Eu Não Gosto De Ninguém

Eu Não Gosto de Ninguém - Matanza
 
Não me faça nenhum favor
Não espere nada de mim
Não me fale seja o que for
Sinto muito que seja assim
Como se fizesse diferença
O que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você
Eu nunca disse que faria o que é direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer

Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou

Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém

Se eu pudesse nascer novamente...nasceria homem!!!

Olá pessoas!
Hoje, o dia está péssimo, parece que o mundo conspira contra mim!(Sei que pode parecer dramático, mas não é! Maldita TPM!)
Sabe aqueles dias em que tudo te irrita! Tudo mesmo! As pessoas, as vozes, as risadas idiotas...as colocações desagradáveis, as piadinhas sem graça, aquele professor mala, daquela cadeira mais mala ainda, os trouxas de msn quando não te respondem, os imbecis que não retornam e-mail affffffffffffffffff,(mulheres, sabem exatamente do que estou falando), o corpo praticamente todo...incha como se fossemos aquelas bolinhas de gelatina de enfeites de decoração, dores de cabeça ao final do dia, a vontade quase que incontrolável de comer doces e tudo aquilo que você vê pela frente, o tremendo mal humor que se instala de uma forma inexplicável!
A vontade de pegar um pelo pescoço e torcer até parecer um parafuso aumenta! Ahhhh......se aumenta! Nesses momentos dá vontade de ser uma lutadora de boxe ou sumô pra quebrar interinhos aqueles que atravessam o caminho. Sabe, fico pensando,  a TPM é um surto psicótico! 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!Me dá um pé de aaaaalfaaaaaaaaaaaaceeeeeeeeee....agora! Pra eu me enforcar! Ainda estou na dieta...agora, da lua...é!!! Só não como a lua porque não alcanço!
Ninguém merece estar deste jeito! Felizes são os homens que não tem ciclo mestrual e não oscilam o humor devido seus hormônios! Achei um texto que reflete bem o que sentimos neste período.

"No começo tudo parece normal. A coisa começa devagar. A panela ainda está fria, a água em seu estado fundamental, o apito sem função. À medida que o tempo vai passando e o fogo vai persistindo, as primeiras bolhinhas de fervura começam a dar o ar da graça. A tampa vai grudando na borrachinha, a panela começa a suar, o apito ensaia suas primeiras sambadinhas. E a coisa vai num crescendo... e aumentando a pressão... a água começa a ferver... o apito sai cantando... A partir deste momento, nem é preciso investir no fogo. Mesmo abaixando a chama a mulher já pegou fervura e aí, nem peão de festa de boiadeiro segura. A panela de pressão já está a mil. Daí pra frente só tem duas saídas: ou alguém libera o apito pra extravasar o vapor da ira ou é certo que vai ter explosão com direito a tempestade de feijão. E o pior: qualquer pessoa, qualquer motivo, qualquer detalhe pode reacender a chama e reiniciar o processo. Realmente, é fogo.
Mulher de TPM transpira, transborda, extrapola, extravasa. Tudo é over, super, hiper, ultra, mega dramático e conflitante. Os sentimentos são servidos ao mesmo tempo e todos juntos, como num grande e louco buffet de emoções doces e salgadas. Os desejos se confundem com os medos e o nexo se decompõe diante da insegurança. Você tem fome de doce mas todos os bolos são recheados de culpa. A gramática abre mão de suas regras para que você possa conjugar os verbos rir e chorar simultaneamente. Todos os detalhes podem se transformar em estopins, de forma tal que uma unha lascada adquira o poder de detonar um surto psicótico alucinante ou uma briga de morte infernal com o zelador do prédio.No começo tudo parece normal. A coisa começa devagar. A panela ainda está fria, a água em seu estado fundamental, o apito sem função. À medida que o tempo vai passando e o fogo vai persistindo, as primeiras bolhinhas de fervura começam a dar o ar da graça. A tampa vai grudando na borrachinha, a panela começa a suar, o apito ensaia suas primeiras sambadinhas. E a coisa vai num crescendo... e aumentando a pressão... a água começa a ferver... o apito sai cantando... A partir deste momento, nem é preciso investir no fogo. Mesmo abaixando a chama a mulher já pegou fervura e aí, nem peão de festa de boiadeiro segura. A panela de pressão já está a mil. Daí pra frente só tem duas saídas: ou alguém libera o apito pra extravasar o vapor da ira ou é certo que vai ter explosão com direito a tempestade de feijão. E o pior: qualquer pessoa, qualquer motivo, qualquer detalhe pode reacender a chama e reiniciar o processo. Realmente, é fogo.

Mulher de TPM transpira, transborda, extrapola, extravasa. Tudo é over, super, hiper, ultra, mega dramático e conflitante. Os sentimentos são servidos ao mesmo tempo e todos juntos, como num grande e louco buffet de emoções doces e salgadas. Os desejos se confundem com os medos e o nexo se decompõe diante da insegurança. Você tem fome de doce mas todos os bolos são recheados de culpa. A gramática abre mão de suas regras para que você possa conjugar os verbos rir e chorar simultaneamente. Todos os detalhes podem se transformar em estopins, de forma tal que uma unha lascada adquira o poder de detonar um surto psicótico alucinante ou uma briga de morte infernal com o zelador do prédio.
CRÔNICAS DA ROSANA HERMANN
PANELA DE PRESSÃO
Bjocas, mas com sabor de pimenta vermelha!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sem muito o que dizer...e muito menos o que fazer!!!


Olá que tal?!
Como estão peoples?! Estou meio decepcionada comigo mesma, de ontem pra cá, estou comendo como uma draga! Não sei porque!!! Saí um pouquinho, só um pouquinho da minha dieta, mas hoje, mesmo comendo algo que não deveria, manerei!ahahahahhaha, gordinhos!!!afffffffffffffffffffffffffff!
Pessoas, atentem preciso de vocês! Divulguem o blog! Agradeço e aviso que quem não me adicionar, (como diria uma ,colega Cris) estarão em minha lista KILL BILL!
Preparem-se! Depois quando não receberem notícias minhas e os ignorar não só no mundo virtual, mas também no mundo real, não reclamem hein!
Não vou querer saber quem deu patinete pro saci, benzinhos!(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)
Até parece né...mas...ajudem esta pobre amiga necessitada de atenção! (kkkkkkkkkk)
E agradeço do fundo do meu coração aqueles que estão adicionados e espero que vocês curtam comigo este blog! Sugestões sempre serão bem vindas!
Como hoje não há muito o que dizer e estou muito bem humorada, (apesar da decepção comigo) ,escolhi um tema legal...frases engraçadas...quem tem acesso ao msn da fofis aqui, sabe que gosto muito de variar minhas frases e sempre, isso é uma grande verdade, as minhas frases de msn, refletem o meu humor e estado de espírito...então...como eu (Cica) também sou cultura...ahahahahaha...vou encrementar o vasto dicionário de humor de todos!
Muito útil!!! E  com certeza irá mudar avida de vocês, com tanta cultura (kkkkkkkkk) vamos dar risadas...porque só rindo mesmo!

 
Tem certas amizades que é igual bunda: Merda nenhuma separa!!! (boazinha!)

Ser amigos é para sempre, mesmo que o sempre não exista.(esta não é muito engraçada, mas é reflexiva!)

Estou igual a papel higiênico: quando não tô no rolo, tô na bosta! (está é boa...as vezes, me identifico)

O homem perfeito: não bebe, não fuma, não chega em casa tarde, não trai... enfim, não existe...(aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh esta é uma grande verdade, nem é engraçada, mas é uma verdade!)


Quer saber como fazer um idiota esperar 24h? Amanhã eu te conto.(essa é ótima, use com pessoas desprovidas de inteligência)

Oh não! Os Teletubies voltaram, eles montaram em uma bandinham chamada Restart.(kkkkkk, boa!)

Deus fez o homem com toda cerimônia. Corpo de palhaço, cara de sem vergonha! (essa eu dedico aos meu caros colegas!)

Nunca deixe que nada te desanime, pois até um pé na bunda te empurra pra frente.(essa eu tenho conhecimento de causa, grande verdade!)

Por que se chama banana nanica se é grande, por que se chama banana prata se é amarela, e por que se chama banana maça se é banana???(nosssssssssaaaaaaa, essa é filosofica!)

Você diz que sabe tudo. Vagalume sabe mais! Vagalume ascende a bunda, coisa que você não faz! (boa, boa kkkkk)
Se não puder ajudar, atrapalhe, porque importante é participar. (essa aqui...vale pra muitos né...)

Me joga no google me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que você procurava! (esta é uma cantanda criativa!para nerds!!!)

Sou baixinha pra te olhar de cabeça erguida e pra você me olhar de cabeça baixa!!! (e aí vai encarar??)

Se você chorar, eu choro. Se você rir, eu rio. Se você se jogar da janela, continuarei rindo.(boa...kkk)

Se a montanha vem a ti... Corre! É um desabamento!!! (kkkkkk)

Nem tudo que reluz é ouro e nem tudo que se chupa é picolé.(ah ah ah)

Quando Deus te desenhou ele estava fazendo o desafio Activia! (ah ah ah ah )

Chega..Chega...continuamos em outro 
Bjocas...

Créditos: Frases retiradas do http://www.osvigaristas.com.br e www.frasesengraçadas.com.br (vários autores)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como diria Einstein... tudo é relativo




Olá pessoas maravilhosas !!!
Hoje o dia não está dos melhores, mas estou bem graças a Deus...pela primeira vez neste mês, não estou mais comendo paredes e afins de fome! ahahahahahaa, a dieta está surtindo efeitos...e creio, que muito.
Ontem falei com uma amiga (Gabinha) e ela sugeriu que escrevesse sobre: "-  A beleza que a mídia tem imposto para nós meras mortais!"
Ora, todas nós sabemos que nos dias e na nossa sociedade o que importa é a APARÊNCIA...é mais ou menos como um slogan de outdoor...A APARÊNCIA É O QUE IMPORTA! ou quem sabe...QUEM TEM APARÊNCIA TEM TUDO! (ãh? o que vocês acham, gostaram? As frases tem efeito não? Se eu tivesse um pouco mais de criatividade me dedicaria a carreira de Publicidade e Propaganda...seria muito bem sucedida! kkkkkkkkkk)
Carácter, Inteligência, Saúde,(não só física, mas digo mental também), competência, princípios, valores, espiritualidade,pra que tudo isso? "Nãaaaaaaaaaaaooooooooo" precisa...o importante é ser bonito e magro!" É isso que entendo que a mídia e o maldito marketing impõem, como se o ser humano não tivesse mais nada de importante na vida para fazer!
Enfim, eu sei que estou em uma luta com a balança e confesso que entrei numa nóia(passageira) com isso, ser magra! (mas continuo em dieta, agora por questões de saúde).
Tenho  lido muito a respeito...matérias em revistas, blogs e tudo mais que se relacione a dietas, corpo e afins... comecei a reparar que tudo gira em torno do corpo, da busca da beleza perfeita que hoje é...mulheres gostosas e homens sarados!
Como assim bial??? Comecei a me questionar porqueeeeeeeeeeeeee???? Quem foi que disse que pra ser bonito é preciso ser magro? (sei que isso é um clichê e odeio eles...mas preciso expressar isso) Quem foi que disse que precisamos de homens saradões para sermos completamente amadas e realizadas? Quem foi que disse que certo tipo de corpo feminino é o ideal para ser bonita? Hello, psiu?! Acordem pra vida!!! Recentemente uma querida e estimada AMIGA...(heheheheheehehe, sabe aquelaaaaaaa amiga?! kkkkkkk) passou  por uma situação desagradabilíssima (que creio eu, foi devido a  aparência, veja bem, ela pensa que foi isso, não afirma, mas desconfia...a pessoa em questão disse que não tinha nada haver, mas sabe quando lá no fundo algo nos diz que é devido aquilo? pois então..) levou um fora sutil (mas não deixou de ser um fora) de um rapaz..sei que não é legal dizer que  se levou fora...mas quer saber...é uma grande hipocrisia, sejamos sinceros, quem nunca levou fora? Quem nunca foi rejeitado por algo, alguém ou alguma coisa? Acredito que até a mais bela das belas, já tenha sido rejeitada...porque? Porque beleza é conceito!!! É claro que a minha "amiga" se sentiu péssima, a última das últimas por ter sido chutada e as perguntas e questionamentos nestes momentos sempre veem?! Fato...a pergunta mor! PORQUE?
Enfim o rapaz em questão é muito diferente dela, acho que em todos os quisitos em tudo praticamente, mas devido a ele trabalhar com a parte estética...é muito provável que ele realmente não tenha se interessado por ela devido sua aparência que é GORDA. Bom, por mais que saibamos e até venhamos a aconselhar esta "amiga" dizendo tudo que seria sensato e encher ele de críticas...nada construtivas! (kkkkkk,sim, mulheres quando se unem, principalmente quando amigas delas são chutadas...falam muito mal do homem em questão!!! seeeeeeeeeee falam, é bom, pq quem levou o fora pelo menos se sente mais confortado,mas..)sabemos que isso é um questão de conceito!
Terminei de ler um livro maravilhoso, onde a autora, colocava frases e cada troca de capítulo, uma das que eu mais gostei foi a de Shaskeaspera onde ele diz: "O BELO É FEIO E O FEIO É BELO"...ou mais..como diria Einstein diz que: "TUDO É RELATIVO!"

O que ele quis dizer é exatamente o que penso...tudo é uma questão de conceito.
Não sou contra a pessoa melhorar  seu corpo, ou seja lá o que for,  sua auto estima seja lá como for..não é nada disso... Sou contra as pessoas deixarem de serem elas mesmas, para se enquadrem em um mito de  beleza perfeita...ou padrão..chamem como quiser...imposta por uma mídia sensasionalista e manipuladora que hoje existe.
Não há nada mais belo do que personalidade!
Não há nada mais interessante e atrante do que sermos autênticos...
Felicidade assim como beleza também é conceito...então se você não está contente com algo em seu corpo e acha que isso lhe trará felicidade vá em frente..mude o que se deve mudar, mas por você, unica e exclusivamente por você e nada mais!
Não mude o seu corpo ou qualquer coisa em você tendo em mente em agradar alguém...ou para se encaixar em um "padrão", mas mude sempre por você mesmo!
Afinal...tudo é uma questão de conceito... e consequentemente...tudo é relativo! kkkkkkkkkk
Lembrem-se sempre,  nem tudo que parece é... por isso deixo a frase do dia para reflexão...
"Nem tudo que reluz é ouro... nem tudo que balança cai!"

Bjocas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dedico á você minha amiga!

 Bom, amada Gabriela Toralles(para quem nada a conhece minha amiga de algum tempo, e digo, vocês não sabem o que estão perdendo em não conhece-la, uma figuraça e como eu muito questionadora, inteligentíssima e com humor ímpar!) como prometido, esta postagem é em homenagem a você, a respeito de nossa conversa de ontem pelo msn, acho que imagem aí de cima já começa bem né!!! (AMO house, queria um na minha vida!!!kkkkkkkk, quem sabe né, quem espera ...kkkkkkkk)
Ontem nossa conversa foi sobre muitas coisas inclusive sobre minha decisão de sair de minha congregação, pra quem não sabe, sou convertida há 7 anos e praticante... mas devido minhas opiniões e questionamentos quase sempre não respondidos, decidi no final do ano passado mudar o rumo de minha história.
Quando me converti, não em converti por amor á Deus, mas por duvidar que ele poder mudar o rumo de minha estória de vida, na época vivia um relacionamento completamente destrutivo com alguém que eu amava muito,como todo relacionamento, depois de um certo estavamos em crise, quando um casal de amigos me convidava insistentemente a ir á igreja na qual eles congregavam e insistentemente me falavam de Deus, confesso que não queria saber, não me imaginava dentro de um igreja, não imaginava a minha vida como uma, CRENTE! Sim, porque gostamos de rotular as coisas e principalmente as pessoas...mas como tudo na vida nada é por acaso...acabei aceitando o convite e fui a tal igreja...estava em momento frágil de minha vida em todos os setores, mas ouvi um pastor dizendo que se eu tinha algum problema, só Deus poderia me ajudar, eu naquele momento, disse a Deus: " - Deus, se tu existe, muda minha vida, me prova que tu existe!"
Realmente, a partir daquele momento, creio que Deus me ouviu... e minha vida mudou!!! Sim, muito, pra melhor? ^Não!!!Naquele momento da minha vida, não via com estes olhos, mas hoje olhando pra trás vejo que realmente Deus, mudou minha vida, meu coração, minha mente e tudo mais que pode existir em mim!
Comecei a ter vontade de conhecer e saber mais sobre aquele Deus que tanto falavam e espiritualmente fui evoluindo...
Mas não há como entrar em qualquer comunidade, sociedade ou seja lá o que for...e não haver conflitos!
Pessoas, aprendi algo valiosíssimo em minha vida, não existe relacionamentos sem conflitos...sabe porque? Porque somos diferentes, únicos! Então...
Independente de religião,cor,raça,sexo,classe social, existe uma só verdade, que Deus nos criou isso é fato!Por mais que existam pessoas que insistam em dizer o contrário, Deus existe sim! E ama incondicionalmente!
Por isso Ele é Deus!
Enfim, tomei a decisão de sair porque creio piamente que Deus conhece nosso coração e sabe de todas as coisas, então me cansei de ser hipócrita tanto com as pessoas que me ajudaram e me apoiaram muito enquanto estive dentro desta familia, como com Deus! mas igreja é bem mais do que um lugar onde vamos congregar uma ou duas ou até todos os dias na semana! Igreja é um corpo, onde todos aqueles que crêem em Jesus Cristo como seu único Salvador são membros! Não é Deus que complica a vida de alguém que decide segui-lo, são as pessoas e isso meus caros amigos, não é transferência não, é  a mais pura realidade, existe pessoas e pessoas dentro da igreja, mas existe também pessoas e pessoas fora dela, por isso minha amiga estimada Gabi, sejamos a diferença! Não rotule, não julgue, não espere que pessoas que estão dentro de uma igreja sejam perfeitas, pois elas não são, são somente pessoas como eu e você, com defeitos e qualidades...E vale lembrar que devemos sempre seguir o exemplo de Jesus onde quer que estivermos... Ame uns aos outros, assim como eu vos amei! O mandamento primordial de Deus é este, puro e simples...mas muito díficil, pois amor requer tudo que temos de melhor, amar é dificil quando existe diferenças, amar é completamente impossível, quando vemos o erro! Mas te pergunto minha amada, erramos muito todos os dias com as pessoas que estão a nossa volta, mas Deus deixa de nos amar por isso???
É dificil entender o Amor de Deus porque nós dificilmente nos dispomos a amar desta forma!
Deus não ama somente os bons...mas os maus também!
Deus me ama, te ama...assim como ele ama aquele que mata, rouba,estupra... O amor de Deus é incondicional sempre!
Acho que é por isso que temos tantos questionamentos em relação a tudo que acontece...mas se pararmos pra analisar...a resposta é simples...
Há coisas que nunca iremos entender, porque não conseguiriamos compreender com nossa mente limitada!
E talvez, por estar chegando em uma idade mais madura, penso, que quanto mais achamos que sabemos...quanto mais achamos que estamos prontos, preparados...vejo que nunca estaremos e que é ilusão achar que sabemos alguma coisa!
O clichê que diz: " - Quanto mais penso que sei, aí vejo que nada sei!" se encaixa perfeitamente neste momento, pois é uma grande verdade!
Minha amiga o que posso dizer a você é  que somente por Deus  que temos a oportunidade de estarmos ainda em contato depois de tanto tempo e agradeço a Ele por ter me dado a oportunidade de conhecer não só á você, mas todos aqueles que fazem parte da minha vida e me ensinam a cada dia a viver!
Te amo muito minha amiga! E se Deus quiser...ainda teremos muito o que dissertar e nem sempre que você precisar de mim estarei por perto...mas pode ter certeza que Deus sim, este estará com você a todo tempo!
" O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João 15:12 


Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Efésios 4:32

Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. Colossenses 3:13


Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.I Jo 4:20-21

Bjocas