Bom pessoal, ontem não escrevi nada,porque estava com uma imensa preguiça. Continuo com minha dieta e com a perseverança de emagrecer! Mas é foda!!! Parece que o mundo conspira quando a gente tá assim, sem poder comer! As pessoas te convidam pra tudo e sempre, mas sempre tem comida, onde você for com certeza irá ter comida! Porque? Porqueeeeeeeeeeeeee??????
Ontem, estive dentista e já sabia que seria mais uma sessão tortura, pois sempre dói ou fica dolorido, mas ontem, meus amigos, foi demais! Quem usa ou já usou aparelho sabe bem o que estou dizendo, meu tratamento está indo bem, até pelo tempo, faz um ano que uso e está bem melhor, ah se está!
Não pareço mais a Mônica!
Continuando... trocamos o tipo de tratamento, coloquei o tal elástico cruzado! aiiiiiiiiiiiii, gente...que dor!!!!
Liguei para um, não posso dizer amigo, mas um conhecido recente, que tinha me dito o nome de uma pomada que segundo ele, é muito bom pra dores nos dentes, mas o seu moço, não foi nem capaz de me retornar pra mandar a merda! É nesses momentos que conhecemos as pessoas!
Puxa, xilocaína, não faz mais efeito, se eu pudesse eu usaria ópio! ou qualquer coisa do gênero pra não sentir a puta dor que estou sentido! Estou tomando suco de limão, tomei sopa no almoço e cafezinho a tarde, fome? Fome é apelido, to quase mordendo de tanta fome e dor que estou sentindo! Ah, e vocês sabem né, eu com fome, dor e sono, ninguém merece! kkkkkkk ,sou insuportável até pra mim mesma! O que não faço pra ter um sorriso lindo e perfeito, espero que as dores acabem em poucos dias...mas aviso aos navegantes, se colocarem aparelho fixo, se preparem! dóiiiiiiiii, quase sempre que a gente mexe! Enfim, um casal de amigos me convidou para um jantar na casa deles logo no dia em que eu não posso mastigar, mas mesmo assim fui, porque amo a cia deles, mas vou contar, é brabo não conseguir mastigar direito e a dieta saí um pouquinho da linha, mas estes dias de dores na boca, irei compensar!
Eu prometo!
Agora falta pouco pra começar as aulas, quinta feira começa tudo de novo! Estou feliz porque pelo menos ocuparei a cabeça com algo pra fazer né! Já que o dia inteiro é uma monotonia total! Que tédio, sei que reclamar não adianta... mas preciso colocar pra fora o que sinto, senão vou explodir! ahaahahahahah, mas não como a dona redonda é claro! ahahahahahahahha!
P.S: Agradeço ao sr RJ por não ter me dado o nome da pomada viu?! Obrigada! Deixa estar jacaré! Deixa estar!
Bjocas meus amores...
"Somente o calor de uma verdadeira amizade é capaz de quebrar o gelo da indiferença e do egoísmo."

Nenhum comentário:
Postar um comentário